segunda-feira, 6 de junho de 2011

Legislativas 2011 - Resultados em Mação


Em Mação foi assim. Houve uma quase insignificante diminuição no nr. de eleitores inscritos, e uma diminuição do número de votantes. Razões que explicam essa percentagem, pode ser, o mau tempo que se fez sentir em Mação durante a tarde, e o afastamento das pessoas da vida política sentido em todo o país.
Nestas legislativas o PSD ganhou em todas as freguesias, excepto na Ortiga que perdeu por 3 votos, e alargou a distância a nível concelhio do PSD para o PS, de 2009 a 2011.

Apesar do aumento dos votos nos partidos mais pequenos, a aposta foi centralizada em PSD, PS e CDS, nem BE nem PCP tiveram grande oportunidade nestas legislativas no nosso concelho, muito por sabermos que nesta altura o voto era importante para decidir o futuro do nosso país!

Com este resultado o PSD chega assim ao Governo, onde vai governar, tudo indica, com o CDS, e chega também ao Parlamento o candidato por Santarém, Duarte Marques, líder da JSD Nacional, natural do concelho de Mação! É com grande orgulho que recebemos esta notícia, e sabemos que Mação nunca irá ser por quem decide o futuro de Portugal!

Queremos agradecer a todos os que foram votar e assim se responsabilizaram por Portugal!
Agradecer também a todos os elementos da JSD Mação que participaram nesta campanha, e tornaram este resultado possível!
Força Portugal, vamos dar uma nova luz ao nosso futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário