quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Coluna da JSD no VMT do mês de Janeiro

JSD MAÇÃO – 2012


            2012 começou, muitos antecipam-no como o pior ano das nossas vidas, esperemos que o que “não nos mate, nos torne mais fortes”!

            A JSD Mação acabou o ano de 2011 da melhor forma, activa, sempre à procura de melhorar um pouco as condições de vida dos jovens do nosso concelho. No passado dia 21 de Dezembro de 2011, a completar a campanha de Natal promovida pela JSD Mação, foram angariados, durante o seu jantar de Natal, mais de 50 alimentos que foram entregues ao Sr. Pe. Amândio Mateus para distribuição pelos jovens mais necessitados do concelho, procurando dar-lhes assim uma melhor quadra natalícia e umas boas entradas neste novo ano. Fica aqui registado o momento do jantar:


A JSD Mação empenha-se agora, neste início de ano, em concretizar a formação sub-18, na Escola de Mação, uma iniciativa que tem vindo a correr o país, que visa dar a conhecer o que é a política aos jovens, sem pressões ideológicas.

No próximos dia 19 de Fevereiro, realizar-se-á em Mação, o 1º Congresso Regional da JSD de Santarém, no Cine-Teatro de Mação, evento que decorrerá das 10h-18h, onde toda a organização caberá à concelhia de Mação. Esperamos com esta iniciativa trazer nesse dia entre 50 e 100 jovens de todo o distrito ao nosso concelho, nunca esquecendo a oportunidade de o promover!

Por último, duas lutas da JSD vencidas, que levaram os alunos do ensino superior a terem de novo acesso a crédito, e lhes deram uma nova fase de candidaturas às bolsas do ensino superior. A JSD sempre na vanguarda a lutar pelos jovens!

Um bom mês a todos e sejam felizes!

1 comentário:

  1. Muito, muito bom! Continuem! É desta gente que o nosso Concelho, o nosso País e o nosso Mundo precisa! Força!

    ResponderEliminar