segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1º Congresso Regional da JSD Santarém

PEDIDO À CÂMARA MUNICIPAL DE MAÇÃO

           A secção de Mação da Juventude Social-Democrata vem por este meio solicitar à Câmara Municipal de Mação, permissão para poder utilizar o Cine-Teatro de Mação durante todo o dia 19 de Fevereiro de 2012, a pedido da Comissão Regional de Santarém da Juventude Social-Democrata, que deliberou em reunião, onde esteve representada a Juventude Social-Democrata de Mação, que o I Congresso Distrital da Juventude Social-Democrata de Santarém se iria realizar em Mação.

            A JSD Mação aceitou prontamente a proposta, pois trará entre 50 a 100 jovens de todo o distrito e de outros distritos ao nosso concelho, e poderemos neste congresso aplicar acções de divulgação dos nossos produtos regionais, do museu e não só.

            À JSD Mação caberá organizar toda a logística do congresso, inclui, espaço, refeições, som, projector e produtos regionais, pedindo a colaboração da Câmara Municipal de Mação, na referida logística.

            Devido ao elevado número de pessoas esperadas em Mação nesse dia pensamos que o Cine-Teatro será o melhor lugar para a realização do evento.

            Aguardamos assim resposta ao pedido. Desde já os nossos agradecimentos pela atenção requerida.

Sem comentários:

Enviar um comentário